Externa

Nos dias atuais os jardins se fazem cada vez mais presentes e cada vez mais importantes em nossas moradias. Mas os que se destacam realmente são aqueles que criam vida à noite e que aparecem quando a luz natural não se faz presente.
Para podermos dar vida noturna aos jardins é necessário elaborar-mos junto ao projeto de paisagismo a distribuição de esperas elétricas.
Existe uma variedade de luminárias para utilizarmos na área externa, é importante observar o nível de proteção contra a água. Para o solo, podemos utilizar desde embutidos que faremos neste caso o up light “projeção de luz para cima”, ou espetos que são muito utilizados por sua praticidade de instalação e até mesmo balizadores os chamados postes de jardim.
É importante observarmos que sendo possível o uso de lâmpadas leds nestes casos terá um excelente resultado na questão consumo, e vida útil da fonte luminosa e no caso de utilizarmos coloridas, o led é insuperável.
Para as luminárias que fazem à iluminação de segurança, ou seja, as peças que ficam aplicadas nos muros ou paredes externas de nossas moradias é importante observar o tipo de material que é fabricado a mesma.
Nossa dica é: o uso dos injetados de preferência nylon, ou o alumínio, pois são os que apresentam a melhor resistência em relação às intempéries para estes casos a melhor lâmpada é fluorescente normalmente, as eletrônicas compactas, em função do seu consumo energético.

Externa
Externa
Externa
Externa
Externa
Externa
Externa
Externa
Externa
Externa
Externa

Solicite uma visita

Entre em contato conosco pelo site e solicite uma visita para que possamos fazer a avaliação de seu ambiente e sugerir um projeto de iluminação que melhor se adapte às suas necessidades.

Entre em contato conosco >>

Receba novidades em seu email

Preencha seus dados abaixo para receber o boletim informativo mensal da Iluminar: